• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter

terça-feira, 15 de março de 2011

Invencível #51 (2008)

Lançamento: Guardiões do Globo (SQ)
Equipe: Warxox (Tradução), Elektra (Diagramação)

7 comentários:

  1. Vocês vão publicar o que ficou pra trás ou vão continuar a partir da edição 51?

    ResponderExcluir
  2. sem querer reclamar, mas faço a mesma pertgunta do colega...
    Por que esse salto?

    ResponderExcluir
  3. vlw galera Invecivel é uma serie mto boa, se puderem continuar a publicar do 16 eu agradeço abrçs

    ResponderExcluir
  4. Sabia que muitos iriam começar a entrar em desespero besta, buuuuuuuuuuuuuuuuuuu ¬¬

    Bem eu explico. O salto tem 2 razões:
    1) A série está demasiado atrazada, e por uma sorte magnífica conseguimos colocar 2 tradutores pra tentar por em dia essa série. Então 1 tradutor está com a sequência a partir da 16 e outro está lá mais na frente.

    2) Se vocês acompanham realmente nossos lançamentos, devem saber que recentemente lançamos a edição 1 de Guardiões do Globo, uma HQ que tem ligações direta com as tramas atuais de Invencível.

    Logo,é por isso.. pior se não tentássemos lançar né? :D
    Grato!!

    ResponderExcluir
  5. Kra, muito legal essa revista, me diz uma coisa, vcs precisam de diagramadores ? por que se precisarem eu estava a fim, só avisar ai vlw!

    ResponderExcluir
  6. Tb posso ajudar na tradução, acho que so sugar naum adianta, ta na hora de contribuir, sou bom em ingles, e tb sei escrever bem em portugues, mas naum sei mexer nas revistas naum, se quiserem ajuda meu e-mail e vianna171@hotmail.com, e como to desempregado no momento, e hqs saum a minha unica diversão, to ai se precisarem. Valeu. Davi Vianna

    ResponderExcluir
  7. Bacana. Tambem fiquei com medo de abandonarem a parte antiga...confesso. kkk

    Um abraço, esse site é DEZ.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são publicados:
Por favor respeite os critérios.
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

Se preferir fale conosco através de nossa página de Contato.