• RSS
  • Facebook
  • Grupo_Facebook
  • Telegram

quinta-feira, 3 de março de 2011

Massacre Liberto (2011)

Lançamento: SoQuadrinhos
Equipe: Oliverrá (Tradução), Arish Reina (Tradução)
Ele já esteve entre nós por várias vezes. A entidade chamada Massacre é uma das maiores ameaças que o Universo Marvel já conheceu. O poder da criatura é incalculável. Ele atacou os maiores heróis da Terra - os Vingadores e os X-Men - e só pôde ser derrotado depois de grandes sacrifícios. Mas quem é o Massacre e como ele se tornou tão poderoso?

Após o Professor Xavier ser levado ao seu limite por Magneto, quando ele usou seus incríveis poderes para arrancar o metal adamantium do esqueleto do Wolverine, Xavier resolveu limpar a mente de Magneto na esperança de assegurar um futuro melhor. Ele não poderia estar mais enganado. A fúria de Magneto aliado ao lado sombrio reprimido de Xavier deu vida a essa poderosa e furiosa criatura. Depois Massacre quase dominar o mundo vários heróis se sacrificaram em nome da humanidade o vilão foi derrotado.

Mas ele retornou e após uma desesperada batalha no Universo Paralelo criado pelo jovem Franklin Richards (filho de Reed Richards e Sue Storm), Massacre foi arremessado na Zona Negativa num ato supremo de sacrifício de Rikki Barnes, que devido a isso veio misteriosamente parar no Universo 616.

Até hoje se acreditava que o Massacre estivesse aprisionado na Zona Negativa...

Minissérie de quatro edições estrelada pelos Vingadores Secretos e pelos Jovens Aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são publicados:
Por favor respeite os critérios.
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

Se preferir fale conosco através de nossa página de Contato.